DSPRTAMDA47

Paulo Dias Novais 45 – Condomínio Residencial Contemporâneo na Boavista, Porto

Massarelos\Boavista, Lordelo do Ouro e Massarelos
  • Cama icon
    Quartos
    3
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    3
  • Garagem icon
    Garagem
    Sim
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    InProgress
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    99.3 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    10070.49 €

O Paulo Dias Novais 45 é um condomínio residencial contemporâneo em construção na zona da Boavista, no Porto. Com apartamentos de orientação nascente/poente, o projeto combina design, conforto e funcionalidade numa localização privilegiada, próxima do Parque da Cidade, da Foz, da Universidade Católica e de colégios de referência. A conclusão da obra está prevista para o 2.º semestre de 2026.

Ler Mais

Paulo Dias Novais 45 é um condomínio residencial de linguagem arquitetónica marcadamente contemporânea, atualmente em construção num lote com 800 m² junto à Avenida da Boavista, no Porto, no quarteirão formado pelas ruas Correia de Sá e Paulo Dias Novais. A apenas 200 metros da Avenida Marechal Gomes da Costa, este empreendimento insere-se numa das zonas residenciais mais prestigiadas e procuradas da cidade.

Os apartamentos, com orientação nascente/poente, foram pensados para oferecer uma combinação equilibrada entre design, conforto e funcionalidade, proporcionando espaços modernos e luminosos, adequados a um estilo de vida urbano e sofisticado.

A localização privilegiada coloca o condomínio na envolvente do Parque da Cidade, da Foz do Douro, da Universidade Católica Portuguesa e de alguns dos melhores colégios do Porto, tornando-o particularmente atrativo para famílias e para quem valoriza qualidade de vida.

O empreendimento beneficia ainda de uma excelente rede de transportes públicos, com destaque para o metrobus na Avenida da Boavista, permitindo rápidas ligações à Rotunda da Boavista, ao centro da cidade, à Foz e às praias.

A construção iniciou-se no final de 2024 e a conclusão da obra está prevista para o segundo semestre de 2026.

Outras características

  • Máquina de lavar roupa
  • Máquina de lavar louça
  • Ar condicionado
  • Roupeiros embutidos
  • SeaViews
  • Sistema de vídeo porteiro
  • Elevador
  • Vidros duplos
  • Portão de garagem elétrico
  • Saneamento principal
  • Cozinha equipada
  • Localização tranquila
  • Localização central
  • Água da rede pública

Localização da Propriedade