DSTNVPD207

Espaço Comercial com autorização para Habitação | Zona Alta de Torres Novas

Torres Novas (são Pedro), Lapas e Ribeira Branca
  • Cama icon
    Quartos
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    1
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    D
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    67 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    2014.93 €

Espaço comercial com autorização para habitação, localizado na Zona Alta de Torres Novas, uma das áreas mais procuradas da cidade. Com 70 m², dispõe de duas casas de banho e excelente potencial de adaptação. Ideal para investimento, habitação própria ou atividade comercial. Oportunidade única!

Ler Mais

Espaço Comercial com autorização para Habitação | Zona Alta de Torres Novas

Apresentamos este versátil espaço comercial com autorização para habitação (projeto a cargo do comprador), situado na Zona Alta de Torres Novas, uma das áreas mais prestigiadas e procuradas da cidade.

Com 70 m² de área, este imóvel destaca-se pela sua funcionalidade e potencial de adaptação, contando com duas casas de banho, o que o torna ideal tanto para utilização residencial como para diferentes tipos de atividade comercial ou serviços.

A localização privilegiada garante excelente visibilidade, fácil acesso e proximidade a comércio, serviços e pontos de interesse, valorizando ainda mais o imóvel.

Uma excelente oportunidade de investimento, seja para rentabilização no mercado de arrendamento, conversão em habitação moderna ou instalação do seu próprio negócio.

📍 Localização premium
📐 70 m²
🚻 2 casas de banho
🏡 Alvará de uso para Habitação
📈 Elevado potencial de valorização

Não perca esta oportunidade única numa das zonas mais cobiçadas de Torres Novas.

Agende já a sua visita!

Outras características

  • Propriedade de primeira linha
  • Saneamento principal
  • Localização central
  • Lugar de estacionamento
  • Água da rede pública

Localização da Propriedade