Moradia T3 nova na Marinha Grande
Marinha Grande
Se quer uma casa novinha a estrear perto da Marinha Grande e a 10 minutos das praias de São Pedro de Moel, então esta moradia é para si!
Casa térrea com 3 quartos e garagem para 2 carros, totalmente nova e com acabamentos que ainda podem ser escolhidos pelo comprador.
A casa distribui-se por uma área social, composta de cozinha com uma despensa e uma sala com lareira bastante espaçosa de 30m2.
A zona mais privativa divide-se por 3 quartos, um deles suite com chuveiro, todos com roupeiro e uma casa de banho com banheira.
A moradia insere-se num lote de terreno com 3.000m2 que será dividido com outra moradia. As moradias estão unidas pela garagem para que possa haver maior privacidade entre vizinho.
A casa fica com pré-instalação de ar condicionado.
A localização privilegiada fica a apenas 1 km do centro da Marinha Grande, o que garante fácil acesso a comércio, escolas, serviços e principais vias de transporte, mantendo a serenidade de uma zona residencial.
Se procura um lar que une funcionalidade, espaço e tranquilidade, esta é uma excelente oportunidade para investir na sua qualidade de vida!
(Traduzido por Google Tradutor)
Outras características
- Entrada de automóveis
- Vidros duplos
- Portão de garagem elétrico
- Despensa
- Saneamento principal
- Termoacumulador
- Água da rede pública