Lote 2 - Cabouco
CaboucoExcelente oportunidade no Cabouco! Lote de 348,3 m² perfeito para construir uma moradia moderna de 2 pisos, com 112 m² de implantação, 224 m² de construção e anexo de 68 m². Situado numa zona calma e com ótimos acessos, oferece privacidade, excelente exposição solar e espaço para jardim, piscina ou outros arranjos exteriores. Ideal para quem procura um projeto personalizado com ótimo potencial de valorização.
Excelente oportunidade para construir a moradia dos seus sonhos na freguesia do Cabouco, concelho de Lagoa!
Este lote, com uns generosos 348,3 m², permite uma área de implantação de moradia de 112 m² e área de construção de 224 m², divididos por 2 pisos, e uma área de anexo de 68 m2, ideal para uma casa moderna, espaçosa e com todas as comodidades desejadas.
Localizado numa zona tranquila e de boa acessibilidade, tanto ao centro da freguesia como à via rápida, este terreno proporciona privacidade, exposição solar privilegiada e espaço suficiente para jardins, piscina ou outros arranjos exteriores.
Principais características:
Área total do lote: 348,3 m²
Área de implantação permitida: 112 m²
Área de construção permitida: 224 m²
Área de construção dependente (anexos): 68 m2
Máximo de pisos permitidos: 2
Localização calma, com bons acessos
Excelente oportunidade para projeto personalizado
Se procura um lote que combine espaço, localização e potencial de valorização, este é o
imóvel ideal.