DSTVDNCM68

Apartamento T2 Renovado

Pontinha e Famões
  • Cama icon
    Quartos
    2
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    1
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    E
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    42 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    5833.33 €

Apartamento T2, Renovado, com uma vista fantástica.

Ler Mais

Apartamento totalmente renovado, situado no 3.º andar de um prédio sem elevador, localizado numa zona residencial calma da Pontinha. Com duas frentes e excelente exposição solar, o imóvel desfruta de uma vista ampla e desafogada que garante luz natural em todas as divisões.

Os dois quartos distinguem-se pela boa luminosidade, enquanto a sala, com uma vista fantástica, oferece um ambiente acolhedor e funcional. Com cerca de 50m², o apartamento destaca-se pela disposição prática dos espaços e pelo cuidado nos detalhes da renovação, assegurando conforto e qualidade no dia a dia.

A zona envolvente oferece transportes públicos, comércio local, escolas e acessos rápidos às principais vias de Lisboa IC19, A5 e CREL, tornando esta oportunidade ainda mais irresistível, sendo que a 5 minutos encontra a Estação de Metro da Pontinha.

Venha conhecer!

Outras características

  • Vidros duplos
  • Ginásio

Localização da Propriedade