Moradia Isolada com PISCINA, em Tamel (São Verissimo)!
Tamel (São Veríssimo)A localização desta moradia é um dos muitos fatores a ter em conta e que fazem dela uma excelente aquisição. Desde o conforto, a espaços para lazer, as comodidades são diversas:
- É uma casa com uma área coberta aceitável, sempre com um lado funcional. 3 quartos com 2 casas de banho completas no piso superior, um outro quarto no piso térreo que pode perfeitamente servir de escritório. Neste piso, temos ainda uma cozinha de grandes dimensões com espaço para refeições e saída para o jardim, assim como a sala de estar e jantar com acesso ao terraço.
No piso inferior, temos um salão onde podemos idealizar diferentes espaços, de lazer, de jogos, criação de uma ginásio (que é a utilização que fazem atualmente), entre outros. Temos ainda a lavandaria e uma casa de banho completa neste piso.
A localização desta moradia é um dos muitos fatores a ter em conta e que fazem dela uma excelente aquisição. Desde o conforto, a espaços para lazer, as comodidades são diversas:
- É uma casa com uma área coberta aceitável, sempre com um lado funcional. 3 quartos com 2 casas de banho completas no piso superior, um outro quarto no piso térreo que pode, perfeitamente, servir de escritório. Neste piso, temos ainda uma cozinha de grandes dimensões com espaço para refeições e saída para o jardim, assim como a sala de estar e jantar com acesso ao terraço.
No piso inferior, temos um salão onde podemos idealizar diferentes espaços, de lazer, de jogos, criação de uma ginásio (que é a utilização que fazem atualmente), entre outros. Temos ainda a lavandaria e uma casa de banho completa neste piso.
- A piscina, não precisa de descrição. Projectamo-nos sempre para momentos de volta de uma piscina, quer com amigos (sim, temos um barbecue mesmo ao lado!), quer apenas a relaxar com os filhos e a o resto da família.
- Para famílias com crianças, a escola mais próxima, Escola Básica do 1º Ciclo das Pontes, fica a apenas 10 minutos a pé. E, talvez até devêssemos começar por aqui, existe um parque infantil praticamente em frente à moradia.
- Temos ainda nas proximidades pastelaria, supermercado e posto de combustível, o que proporciona algum comodismo nas rotinas diárias mais comuns.
Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia única e desfrutar de tudo o que a cidade de Barcelos, a apenas 5 minutos de distância, tem para oferecer. Agende uma visita e faça deste lugar especial a sua nova casa!
Outras características
- Terraço
- Máquina de lavar louça
- Ar condicionado
- Lavandaria
- Entrada de automóveis
- Roupeiros embutidos
- Lareira
- Vidros duplos
- Persianas eléctricas
- Portão de garagem elétrico
- Sistema de aspiração central
- Furo de sondagem
- Saneamento principal
- Cozinha equipada
- Localização tranquila
- Armário walk-in
- Ginásio
- Barbecue
- Água da rede pública
- Varanda