DSEPSAN235

Apartamento T1 em Braga - Oportunidade de Investimento

Braga (São Vítor)
  • Cama icon
    Quartos
    1
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    1
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    D
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    57.35 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    2615.52 €

Descubra um novo capítulo na sua vida ao adquirir este charmoso apartamento localizado em Braga. Com um quarto e uma casa de banho, esta propriedade oferece uma área útil de 57,35 metros quadrados e uma área bruta de 68,35 metros quadrados.

Ler Mais

Descubra um novo capítulo na sua vida ao adquirir este charmoso apartamento localizado em Braga. Com um quarto e uma casa de banho, esta propriedade oferece uma área útil de 57,35 metros quadrados e uma área bruta de 68,35 metros quadrados.

Construído em 1991, este apartamento revela um ambiente acolhedor com um bonito conservatório que proporciona luz natural e vistas panorâmicas da cidade. Comodidades como elevador, estacionamento e proximidade com restaurantes, lojas e transportes públicos tornam este imóvel uma verdadeira jóia no coração de Braga.

A localização central deste apartamento permite-lhe explorar os encantos da cidade, com 34 pontos de interesse a uma curta distância a pé. Além disso, restaurantes locais, supermercados, escolas e atrações culturais estão facilmente acessíveis, proporcionando uma experiência de vida conveniente e enriquecedora.

Ao optar por viver neste imóvel, estará a escolher não apenas um lugar para residir, mas sim um estilo de vida onde a história se mistura com a modernidade, e onde as comodidades e a beleza natural se combinam na perfeição. Não perca a oportunidade de estabelecer raízes neste bairro dinâmico e cativante de Braga.

Outras características

  • Conservatório
  • Elevador
  • Saneamento principal
  • Localização central
  • Lugar de estacionamento
  • Água da rede pública
  • Varanda

Localização da Propriedade