Moradia para Recuperar no Alto Alentejo – Um Refúgio Natural junto à ribeira.
AlegreteMoradia de campo; uma ribeira para disfrutar da natureza...
Imagine acordar com o som suave da água a correr e o aroma fresco da vegetação alentejana. Esta propriedade única, situada nas imediações da pitoresca vila de Alegrete, oferece-lhe exatamente isso: um pedaço de paraíso no Alto Alentejo, onde a tranquilidade e a natureza se encontram em perfeita harmonia.
A moradia encontra-se em estado de recuperação, com projeto aprovado.
Com uma localização privilegiada junto a uma ribeira de beleza quase selvagem, o terreno é generoso e fértil, beneficiando de abundância de água proveniente de furo próprio, para um jardim. Possui várias arvores de fruto.
Se procura um projeto com potencial, num local onde a natureza ainda dita o ritmo da vida, esta é a oportunidade perfeita para investir num espaço com alma, história e infinitas possibilidades.
Outras características
- Entrada de automóveis
- Irrigação automática
- Furo de sondagem
- Fossa séptica
- Sótão
- Localização tranquila
- Sistema de irrigação
- Área de terrenos selados
- Água da rede pública