Moradia T3+1 no Campo
Cerro do Ouro, Albufeira e Olhos de ÁguaMoradia no campo com terreno
3 quartos, T1 no rés-do-chão, garagem e varanda. 
Vista aberta e qualidade de vida tranquila.                            
Moradia de 2 Pisos no Campo – Tranquilidade, Espaço e Vista Desafogada
Se procura um lar onde possa desfrutar da calma do campo sem abdicar de conforto e funcionalidade, esta moradia é a escolha ideal. 
Situada numa zona tranquila e rodeada de natureza, conta com um amplo terreno com 8560m2 com várias árvores, perfeito para quem valoriza espaço exterior e qualidade de vida.
No rés-do-chão, além da garagem e de uma cozinha de apoio, uma casa de banho e ainda onde anteriormente era um armazém a zona foi adaptada como T1 recente  e independente, que pode ser utilizado para familiares, hóspedes.
O primeiro piso oferece toda a área principal da habitação: três quartos espaçosos, duas casas de banho, uma sala comum luminosa, varanda com vista aberta sobre o campo, além de uma cozinha e despensa prática.
A propriedade também possui uma área bruta de 257 metros quadrados, garantindo espaço mais do que suficiente para todas as suas necessidades, oferecendo a oportunidade de possuir um pedaço do paraíso algarvio. 
Com uma envolvente natural e vista desafogada, esta moradia garante um ambiente sereno, ideal para famílias, para quem procura mudar-se para o campo ou até para investimento. 
Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir um imóvel no concelho de  Albufeira. Marque já a sua visita e comece a viver o sonho!
Aqui, a tranquilidade e o conforto encontram-se em perfeita harmonia.
                                    
Outras características
- Entrada de automóveis
 - Casa de hóspedes
 - Despensa
 - Sótão
 - Localização tranquila
 - Área de terrenos selados
 - Varanda