DSBRGNNR122

Apartamento T2 – Quinta das Portas II, Braga

Braga (maximinos, Sé e Cividade)
  • Cama icon
    Quartos
    2
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    3
  • Garagem icon
    Garagem
    Sim
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    A
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    150 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    2232.67 €

Apartamento T2 no Quinta das Portas II, Braga | 334.900€

Moderno T2 no 5.º piso com vista para o Sameiro, composto por 2 suítes (uma Master com walk-in closet), sala e cozinha em open space com varanda, WC de serviço, 2 lugares de garagem e arrecadação.

Acabamentos de qualidade, ar condicionado, elevador e localização central em Maximinos, com fácil acesso à A3 e A11.

Ler Mais

✨ Apartamento T2 com 2 suítes e vista para o Sameiro – Braga

Imagine viver num espaço moderno, cheio de luz e com uma vista única para o Sameiro. Este T2, inserido no prestigiado Quinta das Portas II, no coração de Braga, oferece-lhe todo o conforto e praticidade que procura.

Com 2 suítes (uma Master com walk-in closet), sala e cozinha em open space com varanda, 2 lugares de garagem e arrecadação, este apartamento conjuga espaço, design e funcionalidade.

Acabamentos de qualidade, ar condicionado, elevador e localização central tornam este imóvel a escolha perfeita para quem valoriza conforto, modernidade e mobilidade.

Outras características

  • Entrada de automóveis
  • Arrecadação Despensa
  • Sistema de vídeo porteiro
  • Elevador
  • Vidros duplos
  • Persianas eléctricas
  • Saneamento principal
  • Localização central
  • Lugar de estacionamento
  • Domótica
  • Porta de segurança
  • Vistas panorâmicas
  • Água da rede pública
  • Varanda

Localização da Propriedade