DSVCDPV50

Apartamento T3 situado no Centro de Vila do Conde

Centro, Vila do Conde
  • Cama icon
    Quartos
    3
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    2
  • Garagem icon
    Garagem
    Sim
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    D
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    140 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    3035.71 €

Ler Mais

Venha conhecer este elegante apartamento T3, situado no último andar de um edifício com elevador, no centro da cidade de Vila do Conde — uma localização privilegiada, a poucos passos de comércio, escolas, farmácias, restaurantes, hospital e transportes públicos.

Ideal para quem procura viver no coração da cidade, com todos os serviços à porta, sem abdicar de tranquilidade, luz natural e conforto.

Este apartamento destaca-se pela ampla varanda com vistas totalmente desafogadas sobre a cidade, que convida a momentos de relaxamento ou a desfrutar de refeições ao ar livre com privacidade e uma vista privilegiada.

Com uma distribuição funcional e equilibrada, o imóvel oferece:

- Um hall de entrada generoso;

- Cozinha totalmente equipada e recentemente remodelada;

-Sala espaçosa e luminosa;

-Três quartos com piso flutuante;

- Duas casas de banho completas.

O apartamento conta ainda com garagem para dois carros.

Se procura um espaço acolhedor, bem localizado e com uma varanda única, este pode ser o seu próximo lar! Agende a sua visita!

A DS vila do conde pertence ao grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e de INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO a atuar em Portugal.

Na DS VILA DO CONDE encontra uma equipa de profissionais especializados que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de imóveis.

A empresa tem denominação social: ÁREA STAR - Sociedade de Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda. , e Sede Social na Rua Dr. Pereira Júnior, nº61 Vila do Conde, está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (Titular da Licença AMI n. º 16931).

Outras características

  • Lavandaria
  • Entrada de automóveis
  • Sistema de vídeo porteiro
  • Elevador
  • Vidros duplos
  • Persianas eléctricas
  • Localização central
  • Lugar de estacionamento
  • Banheira de hidroterapia
  • Varanda

Localização da Propriedade