Moradia T3 - Condomínio fechado em zona verdejante, com jardim privativo, horta e possibilidade de piscina.
AbragãoMoradia T3 em zona verdejante e tranquila, com jardim privativo, possibilidade de piscina e parcela de terreno de 335m² ideal para horta urbana. Conforto, natureza e qualidade de vida.
Inserida num ambiente calmo e verdejante, esta moradia T3 oferece a combinação perfeita entre tranquilidade, conforto e qualidade de vida. Com um design moderno e funcional, a casa dispõe de áreas generosas, excelente exposição solar e uma ligação harmoniosa entre interior e exterior.
A moradia conta com jardim privativo, zonas sociais amplas e luminosas, e ainda a possibilidade de construção de piscina, ideal para desfrutar dos dias mais quentes em total privacidade.
Como complemento exclusivo, esta propriedade inclui uma parcela de terreno com cerca de 335m², perfeita para desenvolver uma horta urbana, oferecendo um estilo de vida mais sustentável e próximo da natureza.
Situada num condomínio fechado com apenas seis unidades, garante segurança, privacidade e um ambiente familiar, estando ainda bem servida por acessos que ligam rapidamente aos centros urbanos e serviços essenciais.
Conclusão da obra prevista para Abril de 2026.
Outras características
- Jardim
- Condomínio privado
- Lavandaria
- Entrada de automóveis
- Roupeiros embutidos
- Arrecadação Despensa
- Sistema de vídeo porteiro
- Vidros duplos
- Persianas eléctricas
- Portão de garagem elétrico
- Despensa
- Localização tranquila
- Armário walk-in
- Lugar de estacionamento
- Porta de segurança
- Pavimento laminado
- Água da rede pública
- Pré-instalação de ar condicionado
- Varanda
- Pré-instalação de painéis solares