Moradia T5 em Manique de Cima com 3 Pisos
Sao Pedro de Penaferrim\Manique de Cima, Sintra (santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim)Apresentamos esta magnífica moradia de 3 pisos situada em zona tranquila e residencial de Manique de Cima, com uma área bruta total de 368 m², ideal para famílias que procuram espaço, conforto e qualidade de vida.
Apresentamos esta magnífica moradia de 3 pisos situada em zona tranquila e residencial de Manique de Cima, com uma área bruta de construção de 368 m²,inserida num terreno de 433m2. Ideal para famílias que procuram espaço, conforto e qualidade de vida.
A moradia desenvolve-se por três pisos bem distribuídos:
Piso térreo com hall de entrada, ampla sala de estar com lareira e zona de refeições, cozinha equipada, ambas com acesso direto ao exterior, casa de banho social e um quarto/escritório.
Piso superior com quatro quartos, incluindo uma suíte com varanda, e mais uma casa de banho completa.
Piso inferior (cave) com garagem para vários carros, zona de lavandaria, arrumos e uma sala multiusos que pode funcionar como ginásio, sala de jogos ou cinema.
O exterior oferece um agradável espaço ajardinado, ideal para refeições ao ar livre, convívios e momentos de lazer em família. Existe ainda a possibilidade de instalação de piscina. Tem churrasqueira e casa de banho.
A localização é privilegiada, com bons acessos à A5 e IC19, a poucos minutos de Cascais, da Praia do Guincho e de várias escolas internacionais, comércio e serviços.
Esta é a oportunidade perfeita para quem pretende viver com tranquilidade, perto da cidade, mas rodeado de natureza.