DSTNVCMM141

Moradia T3 em Torres Novas

Torres Novas (são Pedro), Lapas e Ribeira Branca
  • Cama icon
    Quartos
    3
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    1
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    F
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    71 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    1690.14 €

Moradia T3 em lapas, Torres Novas, para remodelar.

Ler Mais

Bem-vindo a esta moradia em Torres Novas, uma cidade onde pode explorar uma variedade deliciosa de iguarias culinárias. Com um ano de construção em 1975, esta moradia de 3 quartos e 1 casa de banho está à venda, oferecendo uma área de terreno de 80 metros quadrados e uma área bruta de 71 metros quadrados. Esta propriedade usada inclui um alpendre, proporcionando vistas deslumbrantes para o campo.

Além disso, rodeada pela natureza, Torres Novas é o local ideal para quem procura paz e beleza natural. Com 9 atrações naturais a 14 minutos de distância, incluindo o encantador Parque 5 de Outubro, a apenas 2 minutos, e o pitoresco Parque Almonda, a apenas 6 minutos, pode desfrutar dos espaços verdes da região.

Facilmente acessível, com 2 paragens de autocarro a 5 minutos, e 2 farmácias a 14 minutos, incluindo a Farmácia Nicolau a 13 minutos, esta propriedade oferece uma localização privilegiada para quem procura comodidade.

Venha abraçar a tranquilidade da natureza e desfrutar da conveniência das amenidades diárias em Torres Novas. Agende já a sua visita!

Outras características

  • Conservatório

Localização da Propriedade