Moradia T3 em Torres Novas
Torres Novas (são Pedro), Lapas e Ribeira BrancaMoradia T3 em lapas, Torres Novas, para remodelar.
Bem-vindo a esta moradia em Torres Novas, uma cidade onde pode explorar uma variedade deliciosa de iguarias culinárias. Com um ano de construção em 1975, esta moradia de 3 quartos e 1 casa de banho está à venda, oferecendo uma área de terreno de 80 metros quadrados e uma área bruta de 71 metros quadrados. Esta propriedade usada inclui um alpendre, proporcionando vistas deslumbrantes para o campo.
Além disso, rodeada pela natureza, Torres Novas é o local ideal para quem procura paz e beleza natural. Com 9 atrações naturais a 14 minutos de distância, incluindo o encantador Parque 5 de Outubro, a apenas 2 minutos, e o pitoresco Parque Almonda, a apenas 6 minutos, pode desfrutar dos espaços verdes da região.
Facilmente acessível, com 2 paragens de autocarro a 5 minutos, e 2 farmácias a 14 minutos, incluindo a Farmácia Nicolau a 13 minutos, esta propriedade oferece uma localização privilegiada para quem procura comodidade.
Venha abraçar a tranquilidade da natureza e desfrutar da conveniência das amenidades diárias em Torres Novas. Agende já a sua visita!
Outras características
- Conservatório