DSMTASPC39

Apartamento T1 com Parqueamento em Beja

Beja (salvador e Santa Maria da Feira)
  • Cama icon
    Quartos
    1
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    1
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    C
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    73.93 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    1758.42 €

Ler Mais

Descubra este encantador apartamento localizado numa zona tranquila de Beja. Com um quarto e uma casa de banho, esta propriedade oferece uma área total de 73,93m², incluindo uma área habitável de 85,43m².

A localização deste apartamento é verdadeiramente especial, permitindo-lhe explorar a beleza e o charme da área circundante. A apenas 14 minutos a pé, encontrará o hipermercado Continente, inserido numa zona de retail com algum comércio e o restaurante fast food Burger King.

Localiza-se a poucos minutos de carro do centro histórico da cidade, onde pode visitar o Museu Rainha Dona Leonor e o Cine-Teatro Pax Júlia, bem como degustar alguns pratos típicos da região em alguns dos melhores e mais típicos restaurantes da cidade.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir este charmoso apartamento e desfrute de tudo o que a pitoresca cidade de Beja tem para oferecer.

Entre em contacto connosco para marcar uma visita e descubra o seu novo lar!

Área bruta privativa: 69,83m2
Área bruta dependente: 29,12m2
CE: C
AMI 11322
ICV: 3681
DSMTASPC39

Outras características

  • Máquina de lavar roupa
  • Máquina de lavar louça
  • Ar condicionado
  • Entrada de automóveis
  • Roupeiros embutidos
  • Vidros duplos
  • Saneamento principal
  • Localização tranquila
  • Lugar de estacionamento
  • Pavimento laminado
  • Água da rede pública
  • Varanda

Localização da Propriedade