Apartamento T3 na Lourinhã
Lourinha, Lourinhã e Atalaia
Apartamento T3 Novo com Terraço e Jardim – Lourinhã (Zona Sul)
Moderno apartamento T3, novo, situado no 1º andar de um edifício recente na tranquila zona sul da Lourinhã. Localizado numa rua de acesso praticamente exclusivo aos moradores, oferece um ambiente calmo e seguro, ideal para famílias.
Este imóvel destaca-se pela presença de um amplo terraço com excelente exposição solar, perfeito para refeições ao ar livre e momentos de lazer. Conta ainda com um espaço de jardim privativo, uma rara mais-valia num apartamento.
A construção segue os padrões modernos e as exigências atuais de conforto e eficiência, proporcionando qualidade de vida, segurança e durabilidade.
A escassos 100 metros de um supermercado, com acesso facilitado a todo o comércio local, escolas e serviços.
Outras características
- Terraço
- Entrada de automóveis
- Kitchenette
- Vidros duplos
- Saneamento principal
- Água da rede pública
- Varanda