DSTNVCS125

Apartamento T3 - Entroncamento

Nossa Senhora de Fátima
  • Cama icon
    Quartos
    3
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    2
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    D
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    103 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    1650.49 €

Ler Mais

Com 174m² de área bruta privativa, este T3 no Entroncamento oferece o equilíbrio certo entre espaço, funcionalidade e acessibilidade de preço. Por 170.000€, é uma opção estratégica para quem procura três quartos bem distribuídos e áreas generosas, seja para viver ou investir.

A cozinha semi-equipada com placa, forno, exaustor e esquentador facilita a entrada imediata no dia a dia, poupando tempo e evitando gastos iniciais desnecessários. Para quem valoriza organização e arrumação extra — o sótão incluído é uma mais-valia muitas vezes esquecida, mas essencial, sobretudo em casas com filhos ou rotinas mais exigentes.

Num contexto urbano como o Entroncamento, este apartamento representa uma boa relação preço/área, com potencial de valorização numa cidade cada vez mais procurada por quem quer fugir ao ritmo das grandes cidades sem abdicar de acessos e serviços.

Outras características

Localização da Propriedade