DSTVDNFS49

Terreno com dependéncia agrícola e Grutas

Reguengo Grande
  • Cama icon
    Quartos
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    0
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    Isento
  • Ícone de metros quadrados
    Área do terreno
    2200 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    75 €

Ler Mais

Terreno Único de 2.200 m² com dependéncia agrícola para reconstrução no Vale Cornaga.
Descubra este magnífico terreno com 2.200 m², localizado no deslumbrante Vale Cornaga, uma joia escondida ideal para quem procura tranquilidade e natureza .
Dependéncia agrícola para reconstrução.
Grutas naturais inseridas na propriedade – um verdadeiro diferencial
Envolvido por um cenário único com pontes romanas, azenhas históricas e trilhos pedestres e cicláveis
Localização:
Situado num vale turístico de grande beleza natural, este terreno é perfeito para quem valoriza a paz da natureza com forte apelo a atividades ao ar livre.
O Vale Cornaga era uma antiga zona vital de desenvolvimento da freguesia do Reguengo Grande. As azenhas, as pontes, as fontes e a cascata dão encanto a este lugar que outrora foi bastante movimentado, não só pelos agricultores, como pelas lavadeiras e todos aqueles que se banhavam na água do rio Galvão.

Para mais informação ou agendar a sua visita, contacte-nos .
*As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo, não vinculativo, não dispensando a consulta da mediadora. *

Outras características

Localização da Propriedade