Lote 1 - Alameda de Belém
Rosto do Cão (São Roque)
Moradia Isolada em Construção – Chave na Mão
Descubra esta fantástica moradia isolada, em fase de construção, distribuída em dois pisos e com garagem para dois carros. Ideal para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida.
No rés do chão, encontra-se uma ampla sala em open space com cozinha integrada, perfeita para momentos em família ou entre amigos, uma instalação sanitária e alpendre exterior que convida ao relaxamento.
No piso superior, dispõe de três suítes completas, todas com instalação sanitária privativa e acesso a varandas com vista para o mar.
Inserida num terreno de 448 m², a propriedade conta ainda com piscina privativa e jardim, criando um ambiente ideal para desfrutar de momentos ao ar livre.
A moradia será entregue totalmente concluída, chave na mão, com acabamentos modernos e de qualidade.