Moradia T5 com 3 pisos, para recuperação em Vimieiro
Ovoa e Vimieiro
Encante-se com esta moradia única situada na localidade de Vimieiro na cidade de Santa Comba Dão. Com uma área de terreno de 269,13m2 e uma área bruta de 558m2, esta moradia está à venda por 40.000€ e espera por si para fazer renovações.
Localizada na pitoresca localidade de Vimieiro, , esta propriedade oferece vistas deslumbrantes para o campo, montanha e rio, proporcionando-lhe a tranquilidade da vida no campo com a conveniência da vida urbana. Com uma localização central e proximidade a restaurantes e transportes públicos, e caminhos de ferro encontrará tudo o que precisa a poucos passos de distância.
Vimieiro aguarda pela sua visita, oferecendo uma combinação perfeita entre o charme histórico e a comodidade moderna. Seja pela rica história, paisagens deslumbrantes ou iguarias culinárias, esta cidade proporciona uma experiência cativante que certamente o deixará impressionado. Não perca a oportunidade de tornar esta moradia o seu refúgio no coração de Portugal.
Outras características
- Localização central