DSVCTVC125

Moradia T3 Totalmente Remodelada em Barroselas

Barroselas, Barroselas e Carvoeiro
  • Cama icon
    Quartos
    3
  • Casas de banho Icon
    Casas de banho
    2
  • Garagem icon
    Garagem
    Não
  • Piscina Icon
    Piscina
    Não
  • Classificação energética Icon
    Classificação energética
    F
  • Ícone de metros quadrados
    Área Útil
    95 m2
  • Preço por metro quadrado Ícone
    Preço por m2
    2631.58 €

Moradia T3 completamente remodelada, desenhada a pensar no conforto e na praticidade.
Localizada a escassos metros do Largos das Neves, um dos principais pontos de referência da freguesia de Vila de Punhe em Viana do Castelo.

Ler Mais

Belíssima moradia T3 com logradouro e lugar de estacionamento privado, localizada a escassos minutos do Largo das Neves, um dos principais pontos de referência da freguesia de Vila de Punhe.
Esta oportunidade, desenhada a pensar no conforto e na praticidade, dispõe de três quartos com roupeiros embutidos. Dispõe também de kitchenette completamente equipada e uma casa de banho completa com polibã.

Localização muito prática. Zona de fácil acesso próxima de vários serviços essenciais (escolas, farmácia, bancos, supermercados, talho, restaurantes etc.)

Não perca esta oportunidade e agende a sua visita!!

Barroselas é uma movimentada freguesia do concelho de Viana do Castelo, no norte de Portugal.
Destaca-se pelo seu dinamismo económico, tradições industriais e forte identidade cultural. Possui património religioso e histórico, como a Igreja Matriz.

Se procura Consultoria Imobiliária de excelência, encontrá-la-á aqui, na Decisões e Soluções de Viana do Castelo!
Tem connosco um acompanhamento personalizado à medida do seus pedidos e características.
O nosso serviço de intermediação de crédito é o mais profissional e assertivo do mercado!
Sem rodeios, sem demoras, nem incertezas, conheça connosco as melhores condições do mercado para o seu credito habitação e a consolidação dos seus compromissos financeiros, para que possa conquistar a casa dos seus sonhos!
Escolha Exclusiva, Mediação Imobiliária, Lda. Ami 18126. Intermediário de crédito vinculado pelo Banco de Portugal sob n. 6319.

Outras características

  • Terraço
  • Máquina de lavar louça
  • Entrada de automóveis
  • Roupeiros embutidos
  • Kitchenette
  • Vidros duplos
  • Persianas eléctricas
  • Saneamento principal
  • Cozinha equipada
  • Localização central
  • Lugar de estacionamento
  • Área de terrenos selados
  • Pavimento laminado
  • Termoacumulador
  • Água da rede pública
  • Pré-instalação de ar condicionado

Localização da Propriedade