Terreno Não definido em Pechão
PechãoLote de terreno, em Olhão.
Tem projeto aprovado para construção de prédio com 10 fogos individuais divididos por cinco pisos e cave destinada a estacionamento com dez lugares de estacionamento.
Sendo situado em Urbanização em zona calma do lado norte de Olhão, poucos minutos do centro da cidade.
Este lote de terreno, situado numa urbanização tranquila na zona norte de Olhão, representa uma excelente oportunidade de investimento. Com uma área de 100 m², este espaço conta com projeto aprovado para a construção de um prédio moderno, composto por dez fogos individuais, distribuídos por cinco pisos.
Além disso, inclui uma cave destinada a estacionamento, oferecendo dez lugares de estacionamento, promete segurança para futuros residentes. A localização privilegiada, a poucos minutos do centro da cidade, permite um acesso rápido a todas as comodidades, comércio e serviços essenciais.
Este é um investimento estratégico numa zona em crescimento, ideal para quem procura um projeto sólido e bem estruturado numa das áreas mais promissoras de Olhão. Não perca esta oportunidade única de construir um empreendimento moderno e atrativo!