Apartamento T3 Convertido em T4 com 135 m², em Frente ao IPCA – Barcelos
Excelente apartamento T3 convertido em T4, com 135 m² de área bruta e jardim privativo, situado mesmo em frente ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), a apenas 2 minutos do centro de Barcelos.
Inserido numa localização privilegiada, com excelentes acessos e proximidade a hipermercados, comércio e serviços, este imóvel oferece todas as comodidades para o dia a dia.
Localizado no rés do chão, dispõe de quatro quartos com roupeiros embutidos, incluindo uma suíte, três casas de banho, cozinha em open space com a sala de estar, lavandaria e uma divisão destinada a arrumos. Na parte posterior do apartamento, encontra-se um jardim privativo, ideal para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, proporcionando um espaço adicional de conforto e privacidade.
Conta ainda com lugar de garagem e lugar de estacionamento adicional no interior do condomínio. Em termos de equipamentos, dispõe de estores elétricos, pré-instalação de ar condicionado e caldeira a gás natural para aquecimento das águas. A cozinha encontra-se equipada com frigorífico, exaustor, placa, forno, micro-ondas, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento. A combinação de áreas generosas, jardim privativo e uma distribuição interior versátil torna este apartamento especialmente atrativo para famílias que procuram conforto e qualidade de vida. Para quem pretende investir, a localização em frente ao IPCA constitui uma importante mais-valia, oferecendo potencial de rentabilização e valorização a longo prazo.
Na DS Esposende, apoiamos na venda do seu imóvel atual e tratamos de todo o processo de financiamento, com soluções personalizadas e acompanhamento profissional.
Agende já a sua visita e venha conhecer este imóvel!
Ler mais