Descubra esta oportunidade de adquirir uma moradia T3 em fase de construção, situada num área residencial tranquila em Olhão, a poucos minutos do centro da cidade e da Ria Formosa, e a menos de 5 km do mar.
As imagens apresentadas no anúncio são meramente ilustrativas
Conclusão da construção prevista para junho de 2027, esta é uma oportunidade para adquirir uma moradia chave na mão, com conforto, modernidade e eficiência energética.
Distribuída por quatro pisos, esta moradia foi concebida para proporcionar espaços amplos, funcionais e versáteis. A cave oferece uma área multifuncional, ideal para escritório, ginásio, sala de jogos ou arrumos.
No rés-do-chão, encontra-se o hall de entrada, uma sala de estar, uma sala de jantar, cozinha, despensa e uma casa de banho de serviço. O primeiro andar dispõe de três quartos e duas casas de banho, proporcionando conforto e privacidade a toda a família.
No ultimo da moradia, destaca-se uma cobertura acessível com cerca de 51 m², perfeita para refeições ao ar livre, momentos de lazer e para desfrutar do sol algarvio durante todo o ano. A propriedade conta ainda com outros terraços, cobertos e descobertos, que ampliam as possibilidades de usufruir do espaço exterior.
Ao nível da eficiência energética, a moradia foi projetada para alcançar a classe energética A.
A construção contempla isolamento térmico, caixilharia em alumínio com corte térmico, vidros duplos e estores exteriores Térmicos. Inclui ainda um painel solar térmico que assegura cerca de 80% das necessidades de águas quentes sanitárias, contribuindo para maior conforto e redução dos custos energéticos.
A moradia encontra-se atualmente em construção, com a obra devidamente licenciada e conclusão prevista para junho 2027. O objetivo é entregar uma moradia chave na mão, permitindo ao futuro proprietário adquirir uma habitação moderna e pronta a habitar após a conclusão dos trabalhos.
Contacte-nos para obter mais informações sobre o imóvel, conhecer o estado atual da construção ou agendar uma visita ao local.
Ler mais