Moradia T2+1 totalmente renovada com garagem, pátio e aproveitamento de sótão - Vilar, Vila do Conde
Moradia T2+1 situada em Vilar, Vila do Conde, totalmente renovada, onde a traça e o carácter de uma casa tradicional se conjugam harmoniosamente com o conforto e a funcionalidade de uma habitação contemporânea.
Distribuída por dois pisos e aproveitamento de sótão, a moradia dispõe ainda de pátio, anexos, segunda cozinha e garagem fechada, oferecendo uma excelente solução para habitação própria.
No rés do chão, encontramos uma ampla sala e cozinha em conceito open space, com uma moderna ilha central, criando um espaço acolhedor e funcional para o dia-a-dia e para momentos de convívio. Este piso dispõe ainda de casa de banho de serviço e despensa, bem como acesso direto ao pátio e aos anexos. Nos anexos existe uma segunda cozinha, que poderá ser utilizada como apoio ao espaço exterior, e uma garagem fechada, proporcionando estacionamento e espaço adicional de arrumação.
O primeiro andar é composto por dois quartos, sendo que um deles dispõe de closet e casa de banho completa de apoio aos quartos, oferecendo maior privacidade e conforto. O piso conta ainda com um hall amplo e versátil, que poderá ser adaptado a zona de lazer, escritório ou espaço de apoio aos quartos.
A moradia dispõe também de aproveitamento do sótão, atualmente utilizado como terceiro quarto, proporcionando uma área adicional bastante versátil. Este espaço não dispõe de iluminação natural direta.
A renovação foi realizada preservando elementos característicos da construção original, nomeadamente a pedra de origem, integrando-os com materiais e acabamentos modernos e contemporâneos. O resultado é uma casa com personalidade, que mantém a mística e o encanto das antigas casas de família, aliando-os ao conforto e às exigências da vida atual.
Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia com carácter, espaço exterior, garagem e áreas versáteis, numa zona tranquila de Vilar, Vila do Conde.
Principais características:
Moradia T2+1
Totalmente renovada
2 pisos + aproveitamento de sótão
3 quartos, incluindo quarto no sótão
Sala e cozinha em open space
Cozinha com ilha
2 casas de banho
Closet
Despensa
Hall amplo e versátil
Pátio
Anexos
Segunda cozinha
Garagem fechada
Pedra de origem preservada
Acabamentos modernos e contemporâneos
Áreas:
Área de terreno: 180m²
Área bruta de construção: 176,70m²
Área útil: 96,60m²
Valor por m² (área útil): 4130€
Certificação Energética: "D"
Ler mais