Apartamento T3 – Rio Tinto, Gondomar
Apartamento T3 localizado na Rua Engenheiro Barbosa de Matos, em Rio Tinto, atualmente em fase inicial de remodelação, com intervenção prevista em vários espaços do imóvel.
O apartamento situa-se no 2.º andar esquerdo, num prédio sem elevador, e dispõe de 94 m² de área bruta privativa + 15,5 m² de área bruta dependente, onde se inclui a garagem/box.
Com duas frentes e boa distribuição dos espaços, é composto por sala ampla com varanda e lareira, 3 quartos, dois deles com roupeiros embutidos, cozinha com despensa e lavandaria, 2 casas de banho e garagem/box localizada nas traseiras do edifício.
A remodelação prevista inclui pintura geral e regularização das paredes, cozinha com mobiliário e eletrodomésticos novos, envernizamento dos pavimentos e restantes madeiras, renovação das duas casas de banho com novo mobiliário e sanitários, substituição da banheira por base de duche, substituição de interruptores e tomadas e pintura do portão e interior da garagem.
O imóvel encontra-se numa zona residencial consolidada de Rio Tinto, com comércio, serviços, escolas e transportes nas proximidades, estando a aproximadamente 10 minutos a pé da estação de Metro da Venda Nova.
Uma opção interessante tanto para habitação própria como para investimento, beneficiando da remodelação e da existência de garagem fechada, uma característica bastante valorizada na zona.
Dados principais: T3 | 2.º andar | 94 m² ABP | 15,5 m² ABD | 2 WC | varanda | lareira | despensa | lavandaria | garagem/box | prédio sem elevador | em remodelação.
Ler mais