N/Refª DSCAPTP119 (TPD)*
Apartamento T2 em São Domingos, Santarém | Áreas generosas, conforto e qualidade de construção.
Há apartamentos que se destacam pela localização. Outros pelas características. E depois existem aqueles que se destacam pela sensação que transmitem quando entramos: espaço, conforto e solidez. Este é um desses casos.
Localizado em São Domingos, Santarém, numa zona calma e residencial, este apartamento T2 é ideal para quem procura mais qualidade de vida sem abdicar da proximidade aos serviços, acessos e comodidades do dia a dia.
Uma das grandes diferenças deste imóvel são as áreas acima da média, algo cada vez mais difícil de encontrar. Aqui existe espaço para viver verdadeiramente cada divisão da casa.
A sala ampla e luminosa permite criar diferentes ambientes, seja uma zona de refeições, um espaço de convívio em família ou até uma área de trabalho sem comprometer o conforto.
A cozinha encontra-se em excelente estado de conservação, funcional e pronta a utilizar desde o primeiro dia, oferecendo espaço suficiente para quem gosta de cozinhar e aproveitar o tempo em casa.
Os quartos apresentam também áreas muito confortáveis, pensadas para proporcionar bem-estar e arrumação sem limitações.
Para tornar o dia a dia mais prático e confortável, o imóvel dispõe ainda de:
✔️ Aquecimento central
✔️ Aspiração central
✔️ Arrecadação privativa
✔️ Excelente qualidade de construção do edifício
✔️ Ambiente tranquilo e agradável
✔️ Boa exposição e sensação de amplitude em toda a habitação
Este é o tipo de apartamento que faz lembrar uma construção onde o foco estava no conforto e na durabilidade, divisões equilibradas, áreas generosas e soluções que continuam a fazer diferença no quotidiano.
Se procura um apartamento T2 em Santarém onde não tenha de abdicar de espaço, conforto e tranquilidade, esta pode ser a oportunidade certa.
Área bruta privativa: 81,9000 m² Área bruta dependente: 2,200 m², prédio de 2005 com elevador.
Venha visitar este excelente apartamento.
“Somos intermediários de crédito vinculado autorizado pelo Banco de Portugal (Licença Nº 0006636), e podemos fazer a gestão do seu processo de financiamento, sem custos e sempre com as melhores soluções do mercado, com acompanhamento pré e pós -escritura.
AMI 18057
A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa!”
Ler mais