Apartamento T3 em Santarém

118.000 € 1101.4€/m²
Santarém, UDF De Santarém (Marvila), Santa Iria Da Ribeira De Santarém, Santarém (São Salvador) E Santarém (São Nicolau)

Descrição

Apartamento T3 com área bruta de 169m2, muito bem preservado. Com boas áreas, é composto por grande sala, sala de jantar, 2 quartos com roupeiros, cozinha semi-equipada, e hall. Está equipado com aquecimento central e som ambiente. Conta com arrecadação no sótão, lugar de garagem e 3 varandas que conferem a este imóvel excelente luz natural. Localizado em zona muito tranquila, perto de escolas e do parque aquático de Santarém. Tem nas traseiras da urbanização parque infantil e zona de lazer. A 5 minutos do centro da cidade, com fácil acesso a comércio e serviços, à estação da CP e às autoestradas A1 e A15.

Referência: ANTAVO310
Número de Quartos: 3
Tipo de negócio: Compra
Área Bruta: 169m²
Número de WC: -
Ano de construção: 2001
Área Útil: 107m²
Lugares Garagem: 1
Estado : Usado
  • Acesso a pessoas com dificuldades motoras
  • Elevadores
  • Jardim
  • Intercomunicador
  • Porta Blindada/Segurança
  • Roupeiros embutidos
  • Som Ambiente
  • Caixilharias Aluminio
  • Estores
  • Vidros Duplos
  • Aquecimento Central Eléctrico
  • Banheira simples
  • Polibã
  • Portão garagem automático
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Termos & Condições | Política de Cookies.